quarta-feira, 6 de junho de 2012

Menina, eu te amo


 Imagem da internet


Falando, ou andando, ou parado, ou calado,
        estou sempre pensando, estou sempre lembrando
                que estás sempre ao meu lado.


        E assim, vou vivendo
                a felicidade
                        de saber que te tenho!


Por saber que te tenho,
        para sempre, ao meu lado
                já não me preocupo, e não me entristeço,
                        pois eu sei que te tenho!

                 
Se estás sempre ao meu lado,
        e eu, ao teu lado,
                seremos felizes


E, andando, ou falando, ou parado,
        (até mesmo calado !)
                estou sempre pensando, estou sempre dizendo:
                               Menina, eu te amo !

Velho Pescador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...