segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu amigo está gripado

O Augusto está gripado, e, pensem comigo: Uma gripe no Augusto não é uma gripinha qualquer, afinal, num cara desse tamanho, até a GRIPE tem que ser FORTE.

Hoje ele chegou fungando, tossindo e espirrando, e, por ser palmeirense e roliço, o diagnóstico está claro:
- Gripe Suina.
Eu continuo aqui do lado dele, mas já fui vacinado, afinal, sou um homem maduro, quase ancião, tenho que me precaver..
Tão precavido estou, que resolvi me antecipar; Comecei a passar a lista para comprar a coroa de flores.
Eu sei que ele prefere receber as flores ainda em vida, e, preferencialmente em dinheiro, mas só consegui arrecadar R$ 1,50, e ainda para pagamento posterior. Acho que não vai ter flor alguma...
Falando com um médico amigo nosso, que, em um exame rápido, chegou à conclusão:O Augusto tem que melhorar bastante para ser recebido  na UTI.
Agora, há pouco, sentimos um odor estranho, talvez o esgoto do prédio tenha entupido, mas, na atual situação, varios colegas, preocupados, vieram ver se o Augusto ainda estava respirando, ou melhor, tossindo e espirrando.
Parece que estamos vendo olheiras nele... Serão reais ou imaginárias? Dizem que quando a gente pensa firme em algo, aquilo acontece.Tomara que ele não nos decepcione!
Será que ele fez um Testamento?  Estamos na torcida.
Pobres pit bulls...
PS.: Hoje, 26/06, o Augusto veio trabalhar sem a gripe. Ela não aguentou com ele, e deu no pé!
Vou devolver o dinheiro arrecadado. Ou não. 
Pode haver uma gripe recorrente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...