sexta-feira, 22 de junho de 2012

POETANDO ?


                 
Um dia destes,  menina, eu estava poetando,
poetei uns versos lindos, e então fiquei recitando.

Os versos falavam das flores, (aquelas que você tem)
e comparavam as flores, menina,  você adivinha com quem?

Comparavam teus lábios à rosa, menina,  e o teu rosto ao jasmim.
(Se você lesse estes versos, você corria para mim)

Mesmo não sendo poeta,  eu me pego a poetar,
pois todo homem poeta, menina, quando começa a amar.

Você também tem poetado, menina, poesias só para mim.
(Poemas são tuas palavras... teus beijos... você, enfim

Você me poeta e eu te poeto sobre todos os assuntos.
O amor e a poesia farão, menina, que estejamos sempre juntos.

E juntos poetaremos, menina,  da noitinha ao amanhecer.
E ensinaremos poesias, para o filho que nos nascer.

Velho Pescador
Imagem do site http://www.anderson.pro.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...