sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amigos desconhecidos...



Lá do outro lado do mundo,
Desse mundão de meu Deus,
Existe alguém nesta hora,
Lendo estes escritos meus.

Alguém que, assim como eu,
Por várias vezes, sentiu,
Vontade de criar asas
E voar pra bem distante.

Que sonha ver outros rostos,
Conhecer seus sofrimentos,
Dividir as alegrias,
Compartilhar sentimentos...


Mas para você, amigo(a),
Amigo(a), mesmo à distância,
Eu quero dizer agora:
Nunca perca a esperança!

Um dia, quem sabe eu possa,
Cruzar esse céu de anil,
Pra visitar seu país
E trazê-lo para  Brasil!

Então verá como é lindo
E acolhedor o meu chão...
Voltará pro seu, chorando,
Se despedindo e deixando,
Metade do coração...


Zilda Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...