quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Herança do Kadaf?

Constantemente recebo mensagens oferecendo vantagens, dinheiro, sociedades, etc., com as histórias mais mirabolantes.
Sei que há muita gente que cai nelas, e decidi publicar, a partir de agora, algumas das que tem chegado.
Esta está escrita em inglês, como a maioria, e, abaixo dela, posto a tradução via google tradutor. Se você crê nisso, e quer aproveitar, escreva para ele.
Grande abraço
Velho Pescador



Dear Sir,

I know that this mail will be a great surprise to you, I sourced your detail from your country's directory and decided to contact you for a business relationship,   I am Mr. Kamal Abdul, I was on an errand  for Leader Gadhafi of Libya, I arrive in South Africa on errand with consignments containing the family treasure and money since March 12th 2011 when the leader thought we will be granted asylum in South Africa but, while I was here the revolution started, because of that I decided to stay back to see the fate of the demonstration but, eventually it turned worse when my boss was killed by the NTC.

Presently I do not possess valid document to stay in South Africa anymore therefore I have limit to what I can do, meanwhile I have a full access to the consignments containing the treasure/ money meant for the leader, therefore I honestly solicit for your trust and assistance for proper investment of this fund in your country and then I will arrange for my family to arrive here thereafter, I will be very grateful if you will assist me in securing the consignments and investing the money appropriately.

As soon as I have received your response I will give you more detail regarding this transaction. You can contact me on my private email as I currently in asylum shelter. Please under no circumstance should you disclose this transaction to anyone. I wait for your urgent response to this regards. Please include your contact details in your reply. kamal.abdul_Tripoli@i.ua
Sincerely yours
Kamal Abdul
kamal.abdul_liyba@i.ua

Tradução:

Caro senhor,

Eu sei que este e-mail será uma grande surpresa para você, eu obtida seu detalhe do diretório do seu país e decidiu contatá-lo para uma relação comercial, eu sou o Sr. Abdul Kamal, eu estava em uma missão para Líder Kadafi da Líbia, eu chegar na África do Sul a serviço de remessas contendo o tesouro da família e dinheiro desde 12 mar 2011, quando o líder pensamos que será concedido asilo na África do Sul, mas, enquanto eu estava aqui a revolução começou, por isso decidi ficar para trás para ver o destino da manifestação, mas, eventualmente, ele voltou pior quando o meu chefe foi morto pela NTC.

Atualmente não possuo documento válido para permanecer na África do Sul mais pois tenho limite para o que eu posso fazer, enquanto isso eu tenho um acesso completo para os lotes contendo o tesouro / dinheiro destinado para o líder, portanto, eu honestamente solicitar a sua confiança e assistência para o investimento correto deste fundo em seu país e então eu vou mandar para minha família a chegar aqui depois disso, eu serei muito grato se você me ajudar na segurança das remessas e investir o dinheiro adequadamente.

Assim que recebi a sua resposta eu vou lhe dar mais detalhes sobre essa transação. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail privado como eu atualmente em asilo abrigo. Por favor, sob nenhuma circunstância você deve divulgar esta transação a qualquer um. Aguardo sua resposta urgente a esta matéria. Por favor, inclua seus dados de contacto na sua resposta. kamal.abdul_Tripoli @ i.ua
sinceramente seu
Kamal Abdul
kamal.abdul_liyba @ i.ua

2 comentários:

  1. Essa "pegada" foi muito bem preparada...
    ...Atiça a curiosidade de qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Vou postar algumas propostas que recebo pelo Yahoo.
    Quase todos os dias há uma nova, citando valores: US$ 40,000,000, 100,000,000, etc.

    ResponderExcluir

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...