terça-feira, 27 de novembro de 2012

GRATIDÃO




É o teu amor, Senhor que me alimenta,
Que me sustenta a alma agradecida,
Não fosse o teu amparo, o teu carinho,
Eu já teria sucumbido no caminho
E já teria dado adeus à vida...


Nas horas mais difíceis da existência,
Provando o gosto amargo dos fracassos,
Tu me tomas a mão com paciência
E me embala qual criança, em teus braços.

A paz retorna ao meu coração,
Então, retomo a árdua caminhada.
O meu caminho já não é escuro,
Em tuas mãos sinto-me bem seguro,
Pois tua luz me guia nessa estrada...



Zilda Batel     
Marília, Abril/2012.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...