quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DE FINAL DE ANO



Oração de final de ano

Senhor Deus e Pai
Te agradeço por mais este ano que termina,
pelo teu cuidado e amor,
por ter suprido cada uma das nossas necessidades.

Dou graças pela minha esposa amada,
Fiel e leal, amiga e companheira,
E pelo meu filho amado,companheiro constante,
Pelo seu desenvolvimento saudável,
Pelo amor que nos une e
Porque são bênçãos em minha vida.

Graças pelos Irmãos, cunhados, sobrinhos,
E demais familiares,
Que, mesmo distantes,
São presentes em nossas vidas.

Dou graças pela igreja local
Onde podemos te servir, louvar e cultuar.
Pelos irmãos e líderes  tão amados,
sempre ao nosso lado.

Dou graças pelo trabalho, pelo sustento,
por todas as bênçãos recebidas neste ano que termina
E também pelas dificuldades e lutas que passei guardado e protegido por ti, 
e que me tornaram mais forte.

E eu quero pedir
Força, sabedoria e fé

Que eu não venha tropeçar, mas,
se acontecer,  que tu me ajudes a prosseguir

Que eu não venha adoecer, mas,
Se acontecer, que tu me cures, 
ou me ajude a entender a tua vontade

Que eu não venha falhar para com aqueles que confiam em mim,e saiba perdoar os que falharem para comigo.

Que eu leve a todos o bom aroma de Cristo
E, sobretudo, nunca deixe de cumprir a tua vontade.

Hoje, amanhã e sempre.

Amém.

Velho Pescador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...