quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vendo um ótimo cãozinho



Estou vendendo um cachorrinho
De uma raça definida
É um cão “Come&Dorme”
Que só vive enchendo a barriga

Tem cara de mau, o bichinho
Mas não precisa temer
Ele usa os muitos dentes
Apenas para comer

Latir? De vez em quando ele late
Parece fulo da vida
Eu conheço esse latido...
É só para pedir comida

Come e dorme o dia todo,
Quando tudo está bem
Porém, em todas as noites,
Ele decide dormir, também.

Estou vendendo, bem barato
É preço de ocasião
Eu até o troco por gato
(com ele, eu não fico, não!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...