terça-feira, 15 de abril de 2014

Sou apenas "eu"


Escrevi estes versos para algumas pessoas de um determinado sitio de poesia, que nunca estão satisfeitas, nunca gostam de nenhum escrito.

Sou apenas "eu"!


Eu não vivo para rimar, porém escrevo
Não escrevo, para viver, porém eu vivo
Não me arrolo o título de poeta,
Mas poetizo.

Invento versos, em idéias elocubro
E vou rimando, porém não é uma sina
Um dia, qualquer dia, eu me descubro
E se me descobrir, melhoro a rima

Se não gostou de mim, ou da poesia, ora,
Busque noutra freguesia, sem demora,
Porém, não critique demais.

Sou apenas um Velho Pescador,
Se quer ler algum grande escritor,
Leia o Vinícius de Moraes.



Velho Pescador




E eu, sou o Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...