domingo, 11 de maio de 2014

JÓIA INCOMPARÁVEL



(Guete)


JÓIA INCOMPARÁVEL


  Elas são guarnecidas

Com mil cores e luzes

São as rosas mais lindas

de mais nobres perfumes!

Embelezam o universo

Porque a vida as abraça

São beleza sem fim

São estado de graça!

Como estrelas e a noite

Fazem o par perfeito

elas geram e nos parem

mas nos guardam no peito!

São calor, são colinho

Quando mais precisamos

aquele ombro amigo

Onde todos já choramos!

Elas são joias raras

Brilham mais do que ouro

Bom filho reconhece

seu valioso tesouro!

o mimo especial

De Deus nosso Senhor

a jóia incomparável

folheada de amor!

Mãe é nome sagrado

Mãe é tudo de bom!

Parabéns pelo seu dia

Beijo seu coração!

                                                    
                                        Feliz Dia das Mães!


 

Este poema foi escrito, a meu pedido, pela querida amiga "Recomeço"

Velho Pescador


Um comentário:

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...