quarta-feira, 4 de maio de 2016

É fato!



E lá se vão
Os sonhos vermelhos
Tão grande ilusão
do povo brasileiro
Já não são

Como bolhas de sabão
que explodem, e se vão,
As promessas de palanque
deixaram de existir,
de supetão


Queriam o meu voto
a qualquer preço
Fariam o diabo pela reeleição
Mentiras mil, desvio de dinheiro,
Corrupção


Hoje estão pagando o preço
que o diabo cobra, com alarde,
E o povo, surpreendido, segue atento
o processo que leva ao impedimento.
E já vão tarde


A luta continua, não há tréguas,
Fecham estradas e avenidas, os mercenários,
Gritando: Não ao golpe! Mas, Que golpe,
Se atropelaram a Constituição?
Contradição!


A lista é tão grande, e tanta gente
envolvida com os crimes, simplesmente,
tenta desmentir o que é fato
O povo só quer vê-los, todos, presos!
Na Lava Jato!


Escândalos vem à tona; Empreiteiras,
políticos, sindicalistas, engenheiros
deputados, e senadores coniventes,
Acusados do desvio, mas, tudo aponta
O ex-presidente


Isso vai ser julgado, e esperamos
a recuperação dos bens desviados,
e a prisão dos envolvidos nesse rolo
Para isso o Brasil confia no trabalho
do Digno Juiz Sérgio Moro




Velho Pescador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...