Há aproximadamente quinze anos atrás, preparei esta "Entrevista" para o Jornal Nó Cego, da Associação de Servidores Públicos Municipais de Marília.
Talvez você goste de ler.
Abraço.
Velho Pescador.
Talvez você goste de ler.
Abraço.
Velho Pescador.
Exclusivo: O nosso Repórter Nó Cego, quando ia para a beira do rio com seu material de pesca. entrevistou um ET que apareceu na madrugada de Marília, num encontro inesperado,
NÓ CEGO: Boa-noite, Sr. ET. Poderia nos dizer o seu nome?
ET: MMMFF...
NÓ CEGO: Quero dizer que é um prazer, e uma emoção muito grande, entrevistar um visitante extraterrestre, assim, eu gostaria de, em nome dos habitantes do meu planeta e também da ASPMM, dar-lhe as boas vindas e convidá-lo a tomar um cafezinho comigo. O Sr. aceita?
ET: MMMFF... HHH...
NÓ CEGO: (Tirando da sacola sua garrafa térmica e os copinhos): O café está sem açúcar, mas, se o Sr. preferir, eu posso arrumar adoçante!
ET: MMFFF... MMMFFF... HHHHHHH...
NÓ CEGO: Sr. ET, não precisa chutar o copinho! Se o Sr. não gosta de café, deixe que eu tomo! (Pausa para o café). De quê planeta o Sr. vem, Sr. ET?
ET: HHHHH... MMMHH... MMMMFFF... HHHH.....
NÓ CEGO: Calma, calma, caaalmaaa... Não fique nervoso! Eu já estou indo embora, mesmo... (Ô Etzinho bravo, sô!).
NR. Tão logo o Repórter Nó Cego” saiu de perto do ET rumo à pescaria, chegou uma viatura ao local, que desamarrou e desamordaçou o Sr. Joaquim, comerciante português, que tinha sido assaltado no final da noite.
Esse "causo" foi muito legal; gostei!
ResponderExcluir