terça-feira, 2 de julho de 2013

Afastado




Oh, Senhor, tu sabes como eu me sinto
Nos dias em que a minha fé como que esfria
Preocupado com as coisas momento,
Essas coisas que acontecem dia-a-dia.

Senhor! Perdão por eu não ter permanecido
Na tua presença. Por eu ter-me afastado.
Quando não ouço a voz do teu Espírito
Entristeço-me, sinto-me abandonado

Por que insisto em querer tudo resolver
Do meu jeito, que eu sei, não é o melhor?
Pois Tú oh Deus, é aquele que provê.

Porque andar preocupado, em meu labor?
Em tua proteção nestes dias, vou viver
Por tua misericórdia, oh Senhor.


Velho Pescador



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...