segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atenção Polícia Federal - SAFADEZA

Se isso não é safadeza, me expliquem o que é.
O sujeito, de preferência bem pilantra, resolve ter um "diploma", sem nunca ter estudado na vida.
Sem ter uma profissão definida, muitas vezes por não gostar do trabalho, ele resolve "ser ungido pastor", com o único intuito de enganar a boa fé das pessoas.
Veja que, POR DINHEIRO, este "congresso" oferece o diploma de pastor, bispo, apóstolo, seja lá o que a pessoa preferir, a nomeação, a filiação a uma entidade de pastores.
Incentiva o pilantra a abrir uma "igreja", só para ganhar o dinheiro DESONESTAMENTE.

Veja que a "faculdade" se oferece para (sic) "fazer documentos para abrir igrejas e, rádios, abrigo de idosos, de crianças e clínica de recuperação, da forma exigida PARA RECEBER DINHEIRO DA PREFEITURA, ESTADOS E BRASÍLIA" (Grifo meu)
Uma "faculdade" que se propõe a isso, não pode ser uma entidade séria, e merece ser investigada. Os outros sites propostos são criação dos mesmos indivíduos que oferecem esse curso.


Espero que você nunca precise fazer isso, ou se filie a uma "igreja" criada por eles.

Abraço
Velho Pescador.

Segue abaixo o folder, que recebi por e-mail, e busco ocultar os dados, para não ajudar na pilantragem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...