terça-feira, 6 de agosto de 2013




Quando as rasteiras da vida

nos deixam sem ação!

quando tudo dá errado

e perdemos a direção!

o coração fica encolhido

parece até bombardeado

devastado pela dor

que aperta de todo lado!

bombardeio invisível

a gente parece um trapo!

dá vontade é de sumir

se enfiar em um buraco!

quando se olha pra frente

e não se vê alternativa

se o barco for a pique

não se tem perspectiva!

pois as forças se esvaem

nos deixamos ir abaixo

o oceano é tão imenso

que se fica acovardado!

É a hora de reagir!

agarrar-se aquela voz

que nos diz "estou aqui"

e existe em todos nós!

voz que faz ir á batalha

contra a fúria que atrapalha

quem nadou até aqui

morrerá á beira da praia?

Deus é a voz, fé e energia

p'ras braçadas aguentar

pra transpor bravias ondas

se o nosso barco virar!

faz nadar mais um pouquinho

não nos deixa afogar!

quando a ilha é só um pontinho

sempre ajuda lá chegar!



Autor:     Recomeço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...