quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ide





Ah, cidadão do céu, desperta!
Não fique dormindo no ponto,
Deus quer que todos se salvem,
Pois somos feitos à sua imagem
E sopro do Espírito Santo

Eia, cidadão do céu, anda!
Não perca tempo, parado,
Vá contar ao mundo inteiro
Que na cruz Jesus foi morto
Mas voltou, ressuscitado

Vai, cidadão do céu, não pare!
Você é cheio de predicados.
Vá pregar o Evangelho
Ao menino, ao moço, ao velho,
Que estão mortos em seus pecados

Vem, cidadão do céu, te anima!
A seara já está pronta!
O momento se aproxima
O arrebatamento desponta
E há tanta gente perdida

Ah, cidadão do céu. Vem!
Preguemos, você e eu
Que quem crer e for batizado,
Será livre dos pecados.
Pois já é o tempo de Deus.

Velho Pescador

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
Marcos 16:15-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...