terça-feira, 22 de outubro de 2013

UMA MOEDA POR UMA VIDA

Olá!

Vou agora tratar de um assunto bastante sério, para mim, para você, para a sociedade.

Uma moeda!


Temos visto se multiplicar, nas esquinas, e em toda parte, o número de pessoas sedentas por uma moeda.  Abordam cada pessoa, no trânsito, no comércio, em todos os lugares, pedindo uma moeda, ou qualquer coisa que dê para negociarem, a fim de obterem uma pedra.

Uma pedra?
Sim!  Uma pedra de Crack!

Toda vez que você lhes dá uma moeda, está ajudando-os a comprar mais uma pedra, aumentando ainda mais a dependência, afundando-os ainda mais no vício, com a gratidão dos traficantes.


Hoje, quem vem lhe pedir "uma moeda" somos nós, do Esquadrão da Vida de Marília.

Nós pedimos a moeda, não para comprar uma pedra, mas para abrir a porta para libertar uma pessoa. Queremos disponibilizar, pelo menos, quinze vagas sociais, para quem não tem uma moeda para se tratar.

Ajude-nos a resgatar essas pessoas.


Hoje nós precisamos, e pedimos, ajuda. 

Tua contribuição pode ser uma simples moeda, uma doação de qualquer valor, ou mesmo um depósito bancário. 

Ah! E aceitamos em qualquer moeda.

Se você se dispõe a colaborar com o Esquadrão da Vida de Marília, venha comigo.


Velho Pescador

Esquadrão da Vida de Marília - 35 ANOS
Rua Estados Unidos, 44 - Jóquei Clube
Marília - SP - Brasil
CEP 17521-430


Fone  14 3417-2266 

Ou deposite em nossa conta junto ao 
Bradesco
Agência 02 C/C 44.962-8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...