sábado, 2 de fevereiro de 2013

Auauau, miau, miau




Nick




Vou bancar o sabido

Para me dar bem, atualmente.

Eu só vou falar latindo

Para alegrar muita gente



Com gente, elas brigam e xingam,

Destratam a mais não poder

Com os bichinhos? “Coitadinho...

...Como é bonito, eu vou acolher!”



Vou fazer auauau pra cá e pra lá,

Miau, miau, pra todo lado

As moças virão para olhar

Me querendo pra namorado



“Ai que simpático, esse moço,

Latindo e miando baixinho...

Quero pegá-lo no colo

E fazer muito carinho!”



Isso é o que logo pensam

Em relação aos animais

Mas, se falo sério, me xingam,

E já não me querem mais.



Os valores estão invertidos

Já não amam gente que é gente.

Essa de só amar aos bichos

É para gente diferente.

Velho Pescador
Janeiro 2013

Um comentário:

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...